A Morte do Buddy

07:26 Victor Oliveira 5 Comments


Hey Ya Bitstrippers! \õ/

Hoje, no retorno triunfal do Blog, retrataremos sobre um assunto que nem todo mundo sabe, e que os novatos, talvez, jamais saberão. Você, caro Bitstripper, sabia que o nosso mascote, Buddy, está morto? Isso mesmo! Você sabe o quê causou a morte dele? Tudo nessa morte é um mistério, mas nós vamos explorar a dita cuja nesse post. Portanto, enjoy!

- O Editorial:


O Editorial era uma série criada pelo próprio user do Buddy, e que ficava na página inicial do site, mostrando dicas, novidades, e até o cotidiano do Buddy. A grande maioria das tirinhas do Editorial era composta por 4 quadros.

- Grandes notícias que vocês realmente vão.... E morreu!



Um certo dia, mais especificamente dia 18 de agosto de 2011, Buddy estava pronto para dar ótimas notícias, notícias que os usuários do site provavelmente iriam amar! Mas, antes que pudesse terminar a frase, ele morreu. Simples assim, ele morreu. Ninguém sabia ao certo a razão da morte dele, mas no dia 22 de agosto do mesmo ano, outra tirinha foi publicada:



Isso mesmo que você leu (se você souber inglês, claro), caro leitor. O coração do Buddy explodiu em um milhão de pedaços! E o doutor não conseguiu fazer nada para reviver o cara. Mas a história não acabava por aqui, ainda tinha mais:



Depois da morte dele, Bitty e Barry estavam conversando numa boa. Como o próprio Bitty disse, o show deve continuar! Portanto, estava na hora de iniciar o Protocolo Omega! Mas... O quê seria o Protocolo Omega?!


Ao que parece, o Protocolo Omega seria uma coisa boa para a Bit-Humanidade. Mas de acordo com Jeeves, alguém sabotou tal protocolo e tudo saiu fora de controle. É, tudo começou a dar errado na vida/morte do Buddy...

- Mas... O quê aconteceu com o Buddy?


A última tirinha publicada no editorial foi essa acima. Por que Buddy está em outra dimensão? O que realmente aconteceu? E talvez essa história não tenha um desfecho, afinal, devido a várias atualizações, o Editorial não está mais na página inicial do site, dando lugar às Featured Series. Será mesmo que jamais saberemos o quê aconteceu com o mascote do Bitstrips?

Bom galera, este foi o caso da misteriosa morte do Buddy. Quer ler o Editorial? Então clique aqui! Gostaram da matéria? Algum palpite sobre o que realmente aconteceu com o Buddy? O espaço para comentar está aí, então deixe a sua opinião, e continue Bitstrippeado para mais atualizações e mistérios do Bitstrips!