Melhores Artes da Semana

12:24 Anônimo 1 Comments


















As artes que nós tivemos esta semana foram muito boas! Isso tudo, claro, devido aos "desenhistas" que existem ao redor do Bitstrips.
Este é um Top-Five cujo nele não hão usuários específicos a participarem. Foi retirado diretamente da lista dos "Top Experimentals". O quarto não está incluso desta lista pelo motivo que não foi considerado uma "arte".

Este top-five inclui as artes na lista com ordem crescente (1, 2, 3, 4 e 5)

1- Robot Girl, por TrainTracks
Nada a declarar. Foi uma ótima arte. O usuário TrainTracks pareceu inspirado quando fez esta arte!

2- TrueLove!, por SpongeBob48
É possível que todos no Bitstrips saibam quem é o "mega-master" em fazer artes para o Bitstrips. Isso por motivo óbvio: as artes dele são lindas! Por mais que tenham as vezes uma simplicidade, outras vezes um pouquinho de dificuldade, as artes que "ownam" quase sempre na lista de Melhores Experimentals, são dele: o SpongeBob48, conhecidíssimo por suas artes magníficas! E hoje, a segunda melhor escolhida foi a dele. É bem simples, mas, não é todo mundo que saberia fazer. Simplesmente: Adorei.






Uma arte simples, qualquer um pode fazer, se tiver tempo, não está na primeira página dos Top Experimentals, é uma pena. Mas, simplesmente, foi boa. Coloquei no 3 esta arte porque está Razoável, está entre o bom e o ruim. Não vou dizer está ótima porque não está. Mas, foi uma boa arte!

Mais uma arte do Spongebob. Essa eu digo: ficou ruim. A simplicidade foi demais. Tipo, em alguns casos dá para ver as curvas, etc., eu não gostei muito, mesmo estando entre um dos melhores da semana.
Eu sempre assistia Arthur. Mas, essa arte, não gostei. Mas, está no Top 5! Hora de festejar!

Acho que todos já viram, alguma vez, a notícia de um policial dando duas botas para um mendigo. Tá cheio de links ali do lado, passe o mouse e clique em cada um -qq. Aquilo foi uma notícia linda, a arte também ficou, sério, me emocionei.
Mas, a arte não ficou das melhores, já que está como "a pior entre as melhores" da semana. A arte, na minha opinião, ficou um pouco.... sei lá. A cabeça dele ficou pequena, não soube formar um rosto, não gostei. Mas, foi isso. Dessa vez SpongeBob48 vacilou..

E... é isso. Esse foi o nosso TopFive da semana. Espero que tenham gostado!

~Guedes
















Edit: Se você achou algo ofensivo para a sua imagem, outros mil também estão. E, talvez, você não esteja nessa lista. Se você estiver nessa lista ou não, entenda: todos temos direito de dar nossa opinião. Você não é ninguém para defendê-los, como, eu não sou ninguém para julgá-los. Eu não estou julgando, estou dizendo o que eu achei. Só acabei dizendo que a maioria das "Melhores" da lista dos Experimentals dessa semana não foram boas.