Alternativos ao Bitstrips #1

14:02 Anônimo 0 Comments


AVISO BITSTRIPS BRASIL

Como vocês já devem saber, o indivíduo Guedes saiu para sempre da comunidade Bitstripper, deixando assim este post em rascunho. Para não ter desperdício, eu, Ikkyh P. Blu, estou postando ele do jeito que ele finalizou antes de ir embora. TODO O CONTEÚDO PRESENTE NELE É DE AUTORIA DO GUEDES, portanto, nem eu, nem ninguém da equipe, tem responsabilidade sobre o que está escrito.

Pretendemos dar continuidade a esta "série", sendo escrita por outras pessoas. 

(a partir desta linha, o post é dele)
---------------------------------------------------------------------------------

Atenção. Este post está fazendo uma menção a um usuário não mencionado. Então, se você achou que é o dito mencionado, entenda: seja lá quem for você, seja lá como você saiba usar o Bitstrips. Suas ações estão dando um certo desconforto para os outros usuários.

Oi, tudo bem? Sou eu denovo, Gabriel Guedes.
Já é de se poder notar que o blog está sofrendo uma queda, digamos assim. Mas isso não é problema. Enquanto a nossa administradora, Bia, prepara um post que pelo visto nem vi está a ser ótimo, vamos a um assunto ruim de ser comentado, realmente.


Para onde vão todos aqueles que dizem sair do Bitstrips e voltam?
Onde eles querem chegar?

É a pergunta chave. Onde? Sinceramente, nota-se que estas pessoas estão querendo uma breve atenção, etc; por esses casos. "Atenção? Onde? Affz, klbok cara", alguns perguntarão. Estes alguns são aqueles que já ameaçaram sair e nunca saíram enquanto ao mesmo tempo são aqueles que já imploraram para alguém não sair. Mas isso nós talvez comentemos em um outro dia.
Então, estas pessoas só querem um "Não vai embora, a gente te adora (uia, rimou!!11!onze!)", e, ao mesmo tempo, querem ver as pessoas chorando brevemente. São muitos casos, espero não citar nomes. Mas, basicamente é este esquema:

Dia 1 - OH DEUS, EU VOU MORRER! VOU SAIR! TODOS DÃO UM ABRAÇO GERAL!! c:
Dia 2 - Volteeei! Que boom!
(ciclo se repete infinitamente e/ou até ele(a) tomar vergonha na cara)

Mas isso já chegou a virar um clichê. Querem ver as pessoas chorando na vida real e com um cuttie fofo com os olhos perto da boca, grandes, brilhantes, assim vai indo. E onde eles chegam? Chegam à ignorância. À completa ilusão. Chega a ponto de ser conhecido como "Eu não tenho brinquedos, brinco com sua emoção", ou outra coisa assim.

Então, se você vai sair, você está no post perfeito! Mas é sair MESMO.




O primeiro, claro, acima de todos, mas, não do Bitstrips, é o Pixton. Uma tristeza para o povo é que ele tem muitos recursos pagos,cujos no Bitstrips são grátis. São muitos. E claro, tem alguns que nem existem no Bitstrips.

Aprovado:
-Tem histórias já prontas, ao ponto de você apenas editá-las e já estar pronto.
-Tem como adicionar um grande número de Brasileiros, pelo motivo de que o site tem sua versão em Português
-Tem vários usernames que são comuns.

Reprovado:
-Não há como conversar com seus amigos na mesma janela em que faz a comic, pelo motivo que o Chat é em uma janela separada
-Não permite fazer avatares
-Você não pode personalizar nada, ao menos que pague.
-Recursos que no Bitstrips são gratuitos, você tem por cerca de 10 reais no Pixton.
-Você faz amigos, mas, não pode por exemplo, enviar uma mensagem para seu e-mail interno virtual, expressando-se, com outros rostos, outras movimentações para avvy's.
-As nossas conhecidas ARTS, são pagas. Não lembro ao certo se são mesmo, mas, para o quadro que usamos nas arts, precisa-se de pagar, pelo o que me lembro
-Também tem uma versão para escolas, mas, em momento algum, os alunos escolhem seus avatares iniciando onde FAZEM eles. Eles não podem fazer seus próprios. Apenas podem... nem sei.
-Chat? Bem, Status Box é outra coisa. Na StatusBox, você pode se expressar, com sua própria face. Mas, como é um chat, é comum que você possa ver quem está online, deixando para trás os denominados STALKERS.

Os sites mencionados não são de autoria de Bitstrips Brasil (blog) e também não é de autoria de algum publicador de mídia no blog atual. Nós não nos responsabilizamos se você tiver uma experiência "ruim", ou, então, uma experiência que "não foi tão bom quanto esperado". Se você não gostou deste site, não há nada que Bitstrips Brasil (blog) possa fazer. Mas, no entanto, podemos ler as suas opiniões comentando na ferramenta COMENTÁRIOS.