A Semana do Espírito do Bitstrips!

19:10 Victor Oliveira 0 Comments



Hey Ya Bitstrippers! \õ/

Você sabe o que é a Semana do Espírito do Bistrips? Não? Eu também não sabia, mas é um negócio tão simples que eu tenho certeza de que esse será um post explicativo curto. Então acomode-se e, como de costume... Enjoy!

- O Que Diabos É Isso?

Você, muito provavelmente, sabe que o Bitstrips não está mais funcionando como antes, certo? Depois do grande Blackout, o Bitstrips voltou cheio de bugs. A Inbox não funciona mais, não dá pra colocar cenários nas strips, o site está lerdo... 
Enfim, diversos problemas que os usuários não aguentam mais, e cada vez mais gente está abandonando o site. Afinal, com tantos bugs, onde está a diversão?

Por isso, foi criada a Semana do Espírito do Bitstrips! Do dia 20 de Janeiro até o dia 26 de Janeiro, faremos coisas diferentes a cada dia. Quer saber quais são essas coisas? Confira abaixo:


É um incentivo para continuarmos pelo menos por uma semana a mais no Bitstrips, acredito eu. Então, vai participar? Já escolheu seu gêmeo para Quarta-Feira? Você vai se vestir de laranja ou roxo? O espaço para comentar é aí em baixo, e está pronto para ser usado!
E lembre-se: Continue Bitstrippeado para mais semanas divertidas!