BitMatch e... Coisas Pagas? DAFUQ?

16:11 Victor Oliveira 1 Comments


Hey ya Bitstrippers \õ/

Ei, lembra daquele tal aplicativo para Facebook do Bitstrips? Poisé, ultimamente ele recebeu novidades! E eu não estou falando dos novos status que eles adicionam mensalmente (ou semanalmente, mas ainda acho que é por mês). Estou falando do novo joguinho disponibilizado no aplicativo, chamado BitMatch!




Basicamente, é um jogo da memória, mas sem ter de memorizar as fotos. Ok, não foi uma explicação boa, mas vamos continuar....
O aplicativo coloca as Profile Pictures de seus amigos, e você simplesmente precisa formar o número de pares que o game pedir antes do tempo acabar. Ele também conta com uma tabela mostrando seus cinco amigos que mais conseguiram pontos (e eu fiquei em segundo, perdendo só pra Bia, holy crap!)
Divertido e básico, ótimo para passar o tempo. Maaaaas, como nem tudo são ruivinhas semi-nuas cantantes (WUT?) nessa vida, aquela partezinha chata, que ninguém, e eu digo NINGUÉM mesmo, queria, aconteceu:

O Primeiro Passo Para Um Bits Pago!

Caros amigos, a imagem a seguir pode conter conteúdo chocante e suas tendencias suicidas podem aumentar. Veja por sua própria conta:




 Pausa para um desabafo, sintam-se livres para não ler o próximo parágrafo:

HOLY CRAP BUDDY! POR QUE, MOÇO? POR QUE? FALTA DE PÃOZINHO LEGAL NA VIDA, ISSO SIM! DEIXA MINHA GRANA, digo, a grana dos meus pais, EM PAZ, SEU MONSTRO! ARGH!

É, aquele fucking pesadelo se tornou realidade. Não importa se é barato, não é legal cobrar por coisas que deveriam ser de graça para a felicidade geral da nação. Seria esse o primeiro passo para que mais roupas e itens comecem a ser pagos? Só nos resta fazer altas macumbas torcer para que tudo volte ao seu normal e_e

Gostou do aplicativo? Achou digno? E o item pago, achou digno também? (rç) Comente e deixe sua opinião sobre tais assuntos! Ah, e continue Bitstrippeado para mais roupas pagas, mwahaha atualizações meio raras ultimamente!